terça-feira, dezembro 07, 2004

Virgulas...


Fecho de metal, onde deslizam as minhas palavras, num abrir e fechar de emoções, acções que contornam as minhas intenções. Ao escrever encontro no meu papel, o positivo e o negativo do meu dia, em que o controlo me foge em palavras e acções, mundo estranho em que a acção provoca um rebentar de emoções, vividas, mas não sentidas, onde a viragem antecipa as reacções.
Modelação e rigor, opostos que se fundem no horizonte, desenho que procuro e não encontro, momento que busco e não alcanço, sensação que sinto mas não entendo, que malefícios que isto nos faz cá dentro, buscamos respostas e recebemos interrogações, lugar este onde estamos, e por mais que pensamos, não entendemos o que nos controla.
Realidade a minha em que procuro e não encontro, não sei se respostas, se perguntas só sei que isto me está a carcomer, talvez a resposta a estas perguntas seja o tempo… sim, ele mostra todos os caminhos em que muitas vezes o racional se confunde com o irracional….
Escrito por Rigo