quarta-feira, dezembro 01, 2004

Pois é .....!

Acordar é um bom motivo nem que seja para respirar… abro a porta, saio e percebo um espaço que ao mesmo tempo me é familiar como estranho, entretanto oiço um burburinho para variar, alguém chora, grita… não sei, deve ser fígado ou intestinos…. Bem esta merda…deixam-me doido! Estou sentado na minha consciência, e deparo-me com uma maravilha…. Uns olhos, uma boca, um corpo…sim algo surrealista, sentimento ou que será isto, parece uma praia em que não se consegue ver o fim.
Não sei, parece uma dor de barriga onde nem se quer sei onde me dói, será estômago, intestino delgado ou grosso…bem só me dá vontade de dizer que vou sair para comprar cigarros, uma boa desculpa para desaparecer... loura, morena, não sei isto é uma neblina..!
Escrito por Rigo