quarta-feira, dezembro 01, 2004

A revolta da vaselina

Estou sentado no telhado! Observo e não vejo nada …, mas desta vez a neblina desapareceu e eu continuo a não ver, mas sim a sentir. Oiço uma galhofa…ui ui …outra vez aquelas marias “amélias” a contar o que lhes dói. Basta cheirar para sentir, e perceber do que se trata, o paladar ajuda a confirmar todas as premissas.
Falta de tacto, parece que o chão nos sai de baixo, algo que não se fixa.
Viver uma ilusão ou realidade quem sabe, eu não sei… as sensações iludem a realidade também… e a revolta? Não sei…! Parece tudo tão escorregadio, difícil de controlar. Algo me diz que sorrir é uma boa maneira de ajudar e perceber, … deixar o mundo um pouco melhor do que encontramos, será a vingança. Bem, e eu…continuo aqui sentado, a sentir e a não perceber, se tudo fosse um desenho em que a regra só faz parte da realidade, a palavra vida seria uma utopia vivida mas não construída!
Escrito por Rigo